Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • OMRON divulga o “Roteiro de Médio Prazo SF 2ª Fase”
    • Experian é reconhecida como líder no IDC MarketScape: Avaliação de Fornecedores Globais de Verificação de Identidade em Serviços Financeiros 2025
    • Organon anuncia acordo para alienar seu sistema JADA® por até US$ 465 milhões à Laborie
    • Médicos brasileiros podem validar o diploma na Europa
    • ADNOC fecha parceria com Comera Financial Holdings para capacitar seus fornecedores e PMEs nos EAU com soluções inteligentes de financiamento
    • Errata – Ponto de equilíbrio: por que ele decide o sucesso
    • Sete dicas para revisar com foco e chegar confiante no Enem
    • Empresas brasileiras esperam contratar no último trimestre
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»FreeBrands adquire 35% da Bewo e fortalece portfólio de produtos para mulheres
    Notícias Corporativas

    FreeBrands adquire 35% da Bewo e fortalece portfólio de produtos para mulheres

    DinoBy Dino3 de março de 2025Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), anunciou a aquisição de 35% da Bewo, startup focada em soluções para o público feminino. A parceria visa fortalecer o portfólio de ambas as empresas e impulsionar o desenvolvimento de novos produtos, com projeção de faturamento da Bewo de R$ 15 milhões nos próximos dois anos. 

    Com essa movimentação, FreeBrands e Bewo seguem atuando de forma independente, mas unem forças para expandir a comercialização de seus produtos. O primeiro foco da parceria será ampliar a distribuição do e.pipi, funil urinário descartável da Bewo, que complementa o portfólio da FreeBrands ao lado do FreeCô, bloqueador de odores sanitários pioneiro no Brasil. Juntos, os produtos oferecem mais praticidade, conforto e segurança para o dia a dia das mulheres. As marcas projetam o lançamento de novos produtos ainda em 2025. 

    “Acreditamos no enorme potencial da Bewo e na sinergia entre nossos produtos. O objetivo é acelerar o crescimento da marca e ampliar a oferta de soluções inovadoras para as consumidoras. Juntos, temos a oportunidade de transformar a experiência de higiene feminina e consolidar um mercado com muito espaço para crescer”, afirma Rafael Nasser, cofundador e CEO da FreeBrands. 

    Para a Bewo, a parceria representa um novo momento de expansão e consolidação no mercado. “Sempre buscamos desenvolver produtos que façam a diferença na jornada feminina, e a união com a FreeBrands nos permite escalar essa missão. Estamos confiantes de que, juntos, levaremos inovação, conforto e praticidade para muitas mulheres”, destaca Karen Geppert, sócia-fundadora e CEO da Bewo.

    Ação no Carnaval 2025

    Para o Carnaval do Rio de Janeiro, durante os tradicionais blocos de rua da cidade, as marcas e.pipi e FreeCô vão disponibilizar banheiros estruturados para o público, proporcionando uma experiência confortável e higiênica em comparação aos tradicionais banheiros químicos. 

    Além disso, a ação vai promover a experimentação do e.pipi, cone descartável da Bewo que permite às mulheres fazerem xixi em pé. O produto, já utilizado mais de 300 mil vezes em todo o Brasil, oferece uma solução para situações em que o acesso a banheiros limpos e seguros é um desafio. 

    “O e.pipi é funcional e prático, mas ainda é uma novidade para muitas pessoas. Nosso desafio agora é gerar essa quebra de preconceito e transformar seu uso em um hábito, assim como fizemos com o FreeCô. Com a união das empresas, vamos ampliar sua visibilidade e torná-lo mais acessível em todo o Brasil”, afirma Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands. 

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    OMRON divulga o “Roteiro de Médio Prazo SF 2ª Fase”

    9 de novembro de 2025

    Experian é reconhecida como líder no IDC MarketScape: Avaliação de Fornecedores Globais de Verificação de Identidade em Serviços Financeiros 2025

    7 de novembro de 2025

    Organon anuncia acordo para alienar seu sistema JADA® por até US$ 465 milhões à Laborie

    7 de novembro de 2025

    Médicos brasileiros podem validar o diploma na Europa

    7 de novembro de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.