Close Menu
Meio e Negócio
    Facebook X (Twitter) Instagram
    .
    • Belkin obtém certificação Qi2.2 para a próxima geração de produtos, apresentando a nova era do carregamento sem fio de 25 W
    • ExaGrid anuncia suporte à Rubrik
    • 7 milhões de tokens esgotados em menos de uma hora; pré-venda do token $MBG quebra expectativas
    • OPEX® Corporation apresenta a suíte integrada Cortex® Sort-to-Order™ para agilizar o atendimento de pedidos
    • Rainbow Six Mobile já está disponível na América Latina
    • Integrar sistemas fotovoltaicos ao projeto arquitetônico é um aliado para a valorização do imóvel
    • Cessna Grand Caravan EX apresentará novas opções de interior executivo, ampliando as oportunidades para missões de alto nível
    • Sweety&Co. passar a integrar o ecossistema Landscape
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Meio e Negócio
    • Publicidade
    • Personalidades
    • Produtos
    • Negócios
    • Engenharia
    • Notícias Corporativas
    • Outros
    • Últimas
    Meio e Negócio
    Home»Notícias Corporativas»Estudo independente mostra que a plataforma Experian Ascend ofereceu um ROI de 183% para bancos e credores mundiais
    Notícias Corporativas

    Estudo independente mostra que a plataforma Experian Ascend ofereceu um ROI de 183% para bancos e credores mundiais

    DinoBy Dino4 de junho de 2025Nenhum comentário5 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp
    Enviar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp

    A Experian Ascend Platform™ ajuda as instituições financeiras a melhorar as decisões de crédito e fraude, oferecendo um retorno sobre o investimento (ROI) de 183% e se pagando em 12 meses, de acordo com o estudo Total Economic Impact™ recentemente encomendado pela Forrester sobre os clientes mundiais da Experian. As conclusões independentes da empresa fornecem aos bancos e credores uma estrutura para avaliar o potencial impacto financeiro da plataforma nas suas organizações.

    “A plataforma Experian Ascend ajuda bancos e credores a aproveitar todo o potencial de seus dados ao longo do ciclo de vida do cliente, utilizando análises e modelos avançados para detectar fraudes e identidades falsas, e a explorar novas oportunidades de mercado”, disse Keith Little, presidente da Experian Software Solutions. “Acreditamos que as conclusões da Forrester ressaltam o enorme valor que a plataforma oferece aos nossos clientes em aspectos fundamentais do negócio, como otimização da taxa de aprovação, aceleração do crescimento empresarial e redução de custos.

    Hospedada em um ambiente de nuvem híbrida seguro e acessível globalmente, a plataforma Experian Ascend oferece aos clientes do mundo inteiro uma plataforma de tecnologia de ponta que os proporciona informações baseadas em IA para a tomada de decisões ao longo do ciclo de vida do crédito. Como resultado, eles podem se antecipar às condições de mercado em rápida mudança e aos comportamentos em evolução dos consumidores para se manterem competitivos, maximizar a rentabilidade e otimizar a eficiência operacional.

    De acordo com o estudo, os clientes globais da Experian afirmaram que, antes de utilizar a plataforma, suas organizações utilizavam uma combinação de soluções fragmentadas de tomada de decisão de crédito locais que exigiam intervenções manuais intensivas em diferentes etapas dos processos de revisão e aprovação. Como resultado, o processo de decisão de crédito era demorado, exigia que a equipe analisasse diferentes fontes de dados e, por fim, afetava os tempos de resposta. Além disso, a ausência de um sistema de decisão consistente aumentava a exposição a fraudes e inadimplências.

    Após o investimento na plataforma Experian Ascend, esses clientes globais passaram a contar com uma plataforma unificada que fornecia dados atualizados de consumidores e empresas em uma única exibição, juntamente com análises robustas, tomadas de decisão automatizadas e melhor prevenção contra fraudes.

    Os principais resultados da implementação da plataforma incluíram crescimento acelerado dos negócios, melhores taxas de conversão, maior eficiência operacional para as equipes de decisão de crédito e marketing, redução dos custos de inadimplência, tempos de resposta mais rápidos e melhoria na qualidade dos dados e nos processos de verificação.

    Outras vantagens não quantificadas do estudo englobaram:

    • Melhoria na experiência do cliente e da corretora por meio de decisões mais rápidas

    • Redução do risco na originação

    • Melhoria nos processos de conformidade e auditoria

    • Redução do risco de multas regulatórias

    • Benefícios de sustentabilidade por meio da redução da documentação física, o que diminuiu a pegada de carbono do cliente.

    Para acessar a The Total Economic Impact™of Experian Ascend Platform, visite https://us-go.experian.com/the-total-economic-impact-of-experian-ascend-platform.

    Metodologia

    A Forrester entrevistou seis tomadores de decisão de organizações localizadas nos Estados Unidos, Reino Unido, Brasil e África do Sul com experiência no uso da plataforma Experian Ascend. Para fins do estudo, a Forrester agregou as experiências dos clientes e combinou os resultados em uma única organização composta, que é uma instituição financeira com operações regionais e baseada nas características das organizações dos clientes.

    Sobre a Experian

    A Experian é uma empresa global de dados e tecnologia que proporciona oportunidades para pessoas e empresas em todo o mundo. Ajudamos a redefinir as práticas de empréstimo, descobrir e prevenir fraudes, simplificar a assistência médica, oferecer soluções de marketing digital e obter insights mais profundos sobre o mercado automotivo, tudo isso usando nossa combinação exclusiva de dados, análises e software. Também ajudamos milhões de pessoas a alcançar suas metas financeiras e a economizar tempo e dinheiro.

    Atuamos em diversos mercados, desde serviços financeiros até saúde, automotivo, agrofinanças, seguros e muitos outros segmentos do setor.

    Investimos em pessoas talentosas e em novas tecnologias avançadas para explorar o poder dos dados e inovar. Somos uma empresa listada no Índice FTSE 100 da Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e contamos com uma equipe de 23,3 mil pessoas em 32 países. Nossa sede corporativa está localizada em Dublin (Irlanda). Saiba mais em experianplc.com.

    Experian e as marcas Experian utilizadas neste documento são marcas comerciais ou marcas registradas da Experian e suas afiliadas. Outros nomes de produtos e empresas aqui citados são de propriedade de seus respectivos proprietários.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250604014943/pt/

    Contato:

    Michael Troncale

    Relações Públicas da Experian

    +1 714 830 5462

    michael.troncale@experian.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email Telegram WhatsApp

    Relacionados

    Belkin obtém certificação Qi2.2 para a próxima geração de produtos, apresentando a nova era do carregamento sem fio de 25 W

    16 de julho de 2025

    ExaGrid anuncia suporte à Rubrik

    15 de julho de 2025

    7 milhões de tokens esgotados em menos de uma hora; pré-venda do token $MBG quebra expectativas

    15 de julho de 2025

    OPEX® Corporation apresenta a suíte integrada Cortex® Sort-to-Order™ para agilizar o atendimento de pedidos

    15 de julho de 2025

    Comments are closed.

    Pesquisar
    © 2025 Meio e Negócio
    • Home
    • Sports
    • Health
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.